Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

X

Meu Carrinho

0 Itens

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Política de Troca

A Sine Parts tem o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. Por isso, caso haja algum problema com o produto recebido ou o cliente não esteja satisfeito com sua compra, disponibilizamos uma política de troca para solucionar qualquer eventualidade.

 

Troca por defeito:

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento em até 7 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada sem custo adicional, e o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais inclusos.

 

Troca por insatisfação:

 

Se o cliente não estiver satisfeito com o produto recebido, poderá realizar a troca em até 7 dias após o recebimento. Nesse caso, é importante que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais inclusos e em sua embalagem original. A troca será realizada mediante a disponibilidade em nosso estoque.

 

Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail ou telefone informados no momento da compra. É importante que o cliente informe o motivo da troca e o número do pedido para que possamos agilizar o processo.

 

Importante: As despesas com o frete de devolução do produto serão responsabilidade do cliente. Em caso de troca por defeito, a Sine Parts arcará com as despesas de frete para a entrega do novo produto ao cliente.

 

A Sine Parts preza pela satisfação de seus clientes e está sempre à disposição para solucionar qualquer problema. Entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise realizar uma troca.